domingo, 25 de maio de 2014

Somente você...

Somente você me faz sorrir,
Quando a dor me faz chorar...

Somente você me conforta,
Quando a insegurança vem me perturbar...

Somente você me surpreende,
Quando a rotina é iminente...

Somente você me afaga, me abraça, me beija e me ama,
Quando a saudade se faz presente...

Somente você me faz feliz,
Quando a vida é monotonia...

Somente você sabe os meus segredos...
Somente você sabe os meus medos...

Somente você me seduz...
Somente você me excita...
Somente você me fascina...

Demorei muito para encontrar alguém como você,
Antes de você todas pareciam iguais...

Somente você me satisfaz
Antes de você eu sempre queria mais -
E nenhuma mulher me completava.
Todo e qualquer sentimento era insuficiente...

Mas desde que você passou a fazer parte da minha vida,
Eu não quero mais ninguém, não preciso de mais nada.
Eu só quero você, Só preciso de você.
Somente você...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: