domingo, 4 de maio de 2014

Me ame...

Me ame,
Pois o amor me fortalece,
Estar contigo me faz feliz,
Sentir tua presença me acalma,
Ouvir sua voz me alivia da carência e da solidão...

Necessito de amor,
Desse amor que tu possui-
Para completar o meu viver...
Para irradiar o meu dia
E serenar a minha noite...

Me ame,
No teu olhar,
No teu abraço,
No teu beijo,
Com todo o teu corpo...

Me ame,
De todo teu coração,
Em tua mente,
Por toda tua vida
E além dela, espiritualmente...

Nesta vida de amarguras,
De dores e lamentações,
Neste mundo de ilusões,
De mentiras, de inveja, de preconceitos...

Eu não quero riquezas,
Eu não quero fama,
Eu não te quero por uma noite,
Eu não te quero apenas na cama...
Eu não te quero como apenas mais uma mulher...

Eu quero uma mulher que me respeite,
Que me complete e me transborde,
Que me compreenda,
Que me aceite pelo que sou, pelo que sinto...

Alguém que cuide de mim,
Alguém que se preocupe comigo,
Ninguém vive sozinho,
Não há ninguém que não precise da alguém...

Eu preciso amar e ser amado,
Amar de todas as formas-
Possíveis e impossíveis,
Sem fronteiras e sem limites...

Não lhe peço nada mais...
Entrego-lhe a minha vida,
Minha dedicação, minha companhia,
Tudo que é meu será seu...
Tudo que quiseres te darei,
Basta me amar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: