sexta-feira, 9 de maio de 2014

...Para te fazer feliz...

Eu mudo de cidade,
Troco de Faculdade,

Mudo o status no Facebook,
Mudo o estilo e o look...

Abandono a Boemia,
Troco todas as amizades,
pela sua companhia...

Eu discuto a relação,
Lhe revelo os meus segredos,
Abro as portas do meu coração...

Eu paro de fumar, eu paro de beber,
Eu paro de jogar, para não te perder...

Eu aguardo você se arrumar,
Sem te apressar e nem reclamar...
E reparo em teu corte de cabelo,
Em sua roupa nova, em cada sutileza.
Elogio toda a sua beleza...

Com tudo que disseres,
Que fizeres,
Que quiseres eu concordarei.
Cada data especial eu recordarei...

Faço nosso tudo que outrora era meu,
Serei sempre fiel à ti-
E unicamente seu!

Tudo isso para te provar,
Para te lembrar, que eu te amo!

Se por alguma razão a vida nos separar
Você se conscientizará de tudo que fiz....
...Para te fazer feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: