quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dimitri

Não consigo compreender,
Como pode caber tanto amor por mim,
Em um coração tão pequenino...
Meu primogênito,
Presente Divino,

Tu não foste planejado,
Mas nada há de lhe faltar,
Estarei sempre ao teu lado,
E sempre haverei de te amar...

Nem sempre pude estar presente...
Em muitos momentos únicos eu estive ausente...
Seus primeiros passos,
A primeira palavra,
O primeiro dente....
...O tempo passa rapidamente.

Não fique triste,
O quê me importa é que você existe..
Esteja perto ou distante,
Afastado ou do meu lado...
Sou um pai abençoado!

Quando estou com você,
No calor dos teus abraços,
Meu sentimentos emergem lá do fundo
Tenho a sensação de que o mundo,
Está envolvido em meus braços...

És mais do que um filho,
És meu melhor amigo,
Conte comigo,
Eu sempre estarei contigo!

Serei o seu herói,
Que toda a maldade destrói,
Unidos contra qualquer vilão,
Nas aventuras de sua imaginação...

E quando o tempo passar,
Você puder me guardar,
Nas memórias da sua infância,
Os nossos momentos juntos de inestimável importância...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: