sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cama de casal.

Deita aqui minha querida, do meu lado,
Encosta a sua cabeça no meu ombro,
Aconchega o teu corpo ao meu colado...

Deixa-me sentir este teu cheiro,
Sentir este teu calor...
Deixa eu ser o seu travesseiro,
Seja o meu cobertor...

Vamos ficar aqui deitados, sem pensar em nada,
Apenas nos beijando,trocando carícias,
Com as janelas e a porta fechada...

Não quero saber se é dia,
Apenas admirar a luz do teu sorriso,
Mais belo do que o céu, mais claro do que o sol,
Apenas disto que eu preciso...

Não quero saber se é noite,
Apenas procurar estrelas no teu olhar,
No fundo dos teus olhos,
Eu sempre encontro uma constelação a brilhar...

Ouça meu coração por ti pulsar em meu peito,
O tempo poderia parar, quando contigo me deito...

Mas se o tempo não estiver à favor,
Vamos viver intensamente o nosso amor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: