sábado, 24 de maio de 2014

Ninguém te ama, como eu...

Quando te encontrei perdida,
Guiei os teus passos.

Quando você caiu,
Fui eu quem lhe estendeu a mão.

Quando você chorou,
Eu consolei as suas lágrimas...

Não lhe dei tudo que você sempre quis, eu sei...
Mas te ensinei a conquistar tudo que você tem.

Quando você estava carente,
Eu lhe dei todo o meu carinho...
No conforto dos meus braços,
Te fiz sentir-se amada...

Quando te encontrei aborrecida,
Eu lhe dei o meu sorriso.
Quando você sorriu, descobri o quê é felicidade,
Felicidade para mim é vê-la feliz e fazê-la sorrir...

Quando você partiu da minha vida,
Eu não lhe impedi, nem fui atrás de ti.

Pois tenho a esperança que um dia tu percebas,
A vida sem mim lhe revele.
Que ninguém te ama, como eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: