segunda-feira, 26 de maio de 2014

O efeito do seu beijo.

Quando os seus lábios tocam os meus,
Duas bocas se tornam uma.

Sinto o seu sabor em meu paladar,
De olhos fechados é como decolar,
Em uma jornada pelo universo
E depois em seus braços pousar...

Seu beijo é assim...
Como uma chave -
Que abre as portas do meu coração,
Onde as mais sublimes emoções,
Dentro de mim habitarão...

Quando os seus lábios tocam os meus,
Sua alma toca na minha...

Já não sei se a minha boca é sua
Ou se a sua boca é a minha...

Seu beijo é imprevisível,
Confunde a minha mente.
Ora é inocente, outrora é ardente...

Eu já desisti de entender,
Eu só gostaria de saber,
Se você poderia me beijar novamente...

Talvez em uma louca fantasia
Nossos lábios ficassem colados eternamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: