sábado, 17 de maio de 2014

Meu mundo e o Mundo...

Meu mundo é amor,
O mundo é ódio.

Meu mundo é família,
O mundo é órfão.

Meu mundo é paz,
O mundo é conflito.

Meu mundo são sonhos,
O mundo é um pesadelo.

Meu mundo é poesia,
O mundo é drama.

Meu mundo é natureza,
O mundo é poluição.

Meu mundo é alegria,
O mundo é tristeza.

Meu mundo é sexo,
O mundo é estupro.

Meu mundo é amizade,
O mundo é inimizade.

Meu mundo é caridade,
O mundo é egoísmo.

Meu mundo é fidelidade,
O mundo é traição.

Meu mundo é sinceridade,
O mundo é uma mentira.

Meu mundo é união,
O mundo é desunião.

Meu mundo é otimismo,
O mundo é pessimismo.

Meu mundo é vitória,
O mundo é derrota.

Meu mundo é vida,
O mundo é morte.

Enquanto o mundo não acaba,
Nós acabamos com o mundo...

Todo mundo é inocente,
Mas como ninguém é todo mundo,
Ninguém é culpado...

Não fui eu quem fez o mundo,
Este mundo não é meu.

Eu vivo no mundo,
Mas o mundo não vive, ele sobrevive.
Por enquanto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: