segunda-feira, 19 de maio de 2014

Enquanto você dorme...

Eu contemplo teu corpo,
Eu acaricio teus cabelos,
Imagino o quê tu sonhas...

Se tua pele está ouriçada,
se teus pêlos se arrepiam,
Eu coloco sobre você, o cobertor gentilmente,

Se percebo que tua cútis está úmida
se tua temperatura está elevada...
Eu levanto e abro as janelas para a brisa lhe refrescar...

Fico à imaginar...
Entre tantos caras sozinhos no mundo...
Você sendo está mulher tão deslumbrante...
É ao meu lado que tu dormes...

E fico ali parado a te observar...
Cada detalhe de tuas formas...
cada sensação tua....
Se estás sentindo calor,
Se estás com frio...

Até enquanto dormes,
Eu me preocupo contigo...
Como seu anjo guardião,
Eu zelo pelo teu sono....

Cuido para que nada te incomode,
Nenhuma vibração, nenhum som..
Nenhuma luz inconveniente...
Apenas o teu corpo luminoso a refletir em meu olhar...

Enquanto você dorme,
Vou a cozinha preparar teu desjejum,
Frutos, Sucos, Flores e sabores...
Com toda dedicação que você merece receber...

Depois de um dia cansativo,
Uma noite de amor e paixão...
Eu fico sentado em nosso leito,
Esperando você despertar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: