domingo, 18 de maio de 2014

Por um minuto apenas...

Quando tu passa a meu lado, menina.
Em um impulso te sigo
Com os olhos,  com a presença.
Mesmo que nossos destinos forem tão diferentes
Eu prossigo...

Talvez tu percebeste, apressaste os teus passos,
E se distanciou de repente...
Mesmo sabendo que era perda de tempo,
Contigo desperdiço...

Eu sei que é em vão,
Mas algo dentro de mim diz que não,
Eu ouço os sussurros de minha intuição...

Até que um dia, caminhando normalmente,
Me deparo com você em minha frente novamente.
Nossos olhares se encontraram,
Nossos destinos se cruzaram...

Te presenteei com um sorriso,
Mas não fui correspondido...
Passaste por mim indiferente...

Em meu interior se desfez a esperança,
Ter  uma chance de cortejá-la...
Mas naquele instante pude me encontrar no fundo do teu olhar,
Minha intenção foi tê-la junto a mim, mesmo que por um minuto apenas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: