domingo, 6 de abril de 2014

Quando te vi...

Quando te vi,
Meu coração bateu mais forte,
Minhas pernas estremeceram
E senti como se meus pés não tocassem o chão.

Tua Face,
A imagem mais bela que meus olhos contemplaram,
Tua pele parda,
Como a terra molhada em uma tarde de primavera.

Teus Olhos,
Guardam duas raras pérolas negras
E o teu sorriso, branco como marfim,
Teus lábios vermelhos como uma rosa rubra.

Quando te vi,
Minha mente viajou em teus contornos
E minha imaginação se perdeu,
Quando teu olhar encontrou o meu.

Como eu te vi,
Não sei se me viste,
Porém suponho que qualquer homem que lhe vê
À tua beleza não resiste...

Eva Mendes - Atriz


*Observação - A mulher citada no poema acima não é a atriz Eva Mendes
sendo a foto meramente ilustrativa

2 comentários:

  1. Que feliz a mulher desse poema por receber versos tão bonitos.
    Bjs... MP.

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia. e visite meu blog. também.
    http://estou-a-amar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Inscreva-se: