quinta-feira, 3 de abril de 2014

Grito de Perdão.

Perdão! Eu te peço perdão, SENHOR misericordioso.
Tenha misericórdia de mim,
Se fiz algo errado, te suplico perdão...
Por este profano mundo de perdição onde só há dor e destruição.

Tu deste o mundo ao homem para o desmancharem,
Mancharem de sangue este puro chão.
Um mundo de chantagens, um mundo de discriminação.

Um mundo de descrentes,
Que não creem na própria capacidade de mudar
Reconstruir um mundo de paz,
Onde só a bondade se faz...

Diante desse caos,
Só há a desconfiança,
Não há mais a esperança...

Não há mais afeto, não há mais a união,
Perante esta situação eu grito por perdão.
Em nome de todos os causadores desta destruição,
Sem se darem conta do que fazem, nem se dão conta que se desfazem...

Eu lhe peço perdão,
Oh! Deus que a todos perdoa...
Eu suplico perdão. DEUS da absolvição...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: