quarta-feira, 23 de abril de 2014

À espera...

O Tempo passa
E você mão vem...
Não demore ou posso encontrar alguém,
Quando você voltar pode não encontrar ninguém...

Posso estar à sua disposição,
Enquanto eu não tiver opção...
Eu me sinto um pião de tanta enrolação...

Não sou um brinquedo,
Sentimentos não são para a diversão,
Você precisa tomar uma iniciativa-
Quanto esta sua indecisão...

Não quero ficar por ficar,
Quero alguém para amar...

Se você não chegar à uma conclusão,
Há de se apagar a chama de minha paixão,
Fechar-se-ão as portas do meu coração...

A vida passa depressa,
Eu aqui à sua espera
E você sem a menor pressa...

O seu prazo acabou,
Minha paciência expirou,
Minha esperança findou...

Quem chegou à uma conclusão fui eu,
Você nunca me mereceu,
Você nunca foi minha,
Não serei mais seu...

Apagou-se a chama da paixão,
Fecharam-se as portas do meu coração,
A oportunidade passou...

Eu não te espero mais,
Na estrada deserta da solidão,
Você ficou para traz...



Um comentário:

Inscreva-se: