quarta-feira, 23 de abril de 2014

Minha querida:

Quero lhe dar todo amor que tu mereces,
Por serdes esta pessoa tão especial,
Guardo em meu coração um sentimento-
Que jamais encontrarás em outro igual...

Apenas tu, com teu jeito sublime de amar pode me fazer feliz,
Mais do que tu possas imaginar.
Teus gestos, tuas palavras...
Tudo em você me agrada.

Estás em cada centímetro de meu corpo de dentro para fora.
Tenho em minha pele o teu cheiro 
E em meus pensamentos vossa imagem...

Vivo por você, em você, para você,
Assim como tu vives por mim, em mim e para mim...

Tu és quem eu sempre quis,
Declaro novamente que contigo eu sou feliz.

Minha querida,
Quero dar-lhe tudo que quiseres,
Desde as rosas dos roseirais,
Até as estrelas das constelações celestiais...

Pois quem ama como eu amo,
Pode tornar real o impossível,
Pode tornar o simples,
Em algo inesquecível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: