quinta-feira, 24 de abril de 2014

Apenas uma oportunidade...

Se vieres comigo fala
Ou mesmo aproximar-se e ouvir-
O que para ti quero dizer.

Garanto que melhor, você vai querer me conhecer,
Pois conhecendo meu íntimo,
Tu não vai encontrar em outro lugar maior paixão.

Encoste em meu peito,
Sinta pulsar meu coração...
É como uma serenata tocada à você.

Palavras de ternura não são o bastante,
Quero libertar meu amor,
 Tu abristes as portas do meu sentimento.

Neste momento-
Quero tomá-la em meus braços
Depois beijar os teus lábios...

Talvez esteja sendo inconveniente
E por minha insolência tu me golpeie a face,
Mas irá se surpreender com a minha paciência....

Meu singular dom de perdoar,
Com meu jeito singelo de cortejá-la,
Pouco à pouco, ainda que demore demais...

Me farei presente em sua vida,
Cada vez mais.
Te fazendo se sentir uma princesa-
Para reinar o meu viver...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: