domingo, 20 de abril de 2014

À um amor que partiu...

Desde que tu partiste,
Não cessa meu pranto então.
Cada lágrima que de minha face escorre-
São gotas de solidão...

Quanto vazio tua ausência deixou,
Como deserto meu coração ficou,
Apenas a sombra de tua presença restou...

Esta saudade que me invade a mente.
Quem irá cuidar de nossa semente?
A semente de amor,
Que você em meu peito plantou...

Tu, como o sol iluminava a minha vida-
Me revelando todo o seu esplendor.
Agora minha vida é sem brilho e noites de lembranças e dor...

Nossos momentos... Jamais esquecerei...
Mulher igual a você... Jamais encontrarei...
Pois somente você,
Eu sempre amarei...

Desde que partiste,
Levaste contigo um pedaço de mim,
A parte que completaria exatamente, seu coração...

Talvez eu te encontre no futuro,
Mas te almejo no presente...
E o que ficou no passado,
Eu ainda recordo da gente...

Em minha intuição, eu sei que tu pensas em nós dois
Que onde estiveres, estarei em tua lembrança,
Então meu coração abre as asas
E a teu coração alcança...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: