terça-feira, 8 de abril de 2014

Mensagem aos leitores:

Quando vejo o Portal da Poesia Crescendo,
Meu coração se enche de alegria,
Cada poesia é como ver um filho se desenvolvendo
E conquistando novos horizontes....
Obrigado à todos os seguidores e membros da comunidade,
Que compartilham as minhas publicações...
Não vou me envaidecer nem me deixar tomar pelo orgulho...
A Sabedoria é um patrimônio Universal,
Minha sensibilidade e o dom para escrever e descrever,
NÃO são meus. Mas um talento dado à mim por DEUS.
Ao SENHOR pertence a minha alma e tudo que nela tem...
A minha missão é semear o amor,
Espalhar a esperança e motivar a Fé...

O Blog, a Página e a comunidade levam à todos os lugares
um pedacinho de mim e trazem de todas as partes um pouco de cada um que por aqui passa.
Nossos Sentimentos, Nossos Pensamentos aqui se encontram
E se espalham nesta imensidão da rede.

Reitero uma vez mais a minha gratidão, enfatizo a minha alegria de conhecer pessoas novas a cada dia, pessoas que em meio ao mundo de violência, Falsidades, Corrupções, Traições, Desconfianças, Desespero e Solidão, ainda buscam um porto seguro, a luz de um farol para nos conduzir nesta escuridão das sombras da maldade.
Espero poder fazer a minha parte, dando minha humilde contribuição na construção de um mundo melhor e de um futuro melhor para as próximas gerações...

Cordiais Saudações e sinceros votos de Felicidade, Saúde e Paz

Atenciosamente,

BRUNO MACHADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: