sábado, 5 de abril de 2014

Perdi Você.

Perdi você...
Como fui perder-te assim?
Como posso agora viver, tendo você longe de mim?
Ah... Meu amor, agora não é meu...

Outro te conquistou com a minha poesia,
Tudo em consequência de minha covardia,
Temi lhe declarar os meus sentimentos...
Perdi você.

Neste momento outros braços estão te envolvendo,
Poderiam ser os meus...
Estais dizendo declarações de amor a ouvidos que não são meus
Hoje tento esquecer...

Mas em meus sonhos, tu ainda estás  presente,
No meu despertar se torna ausente...
Fui Covarde,
Repreendi minhas emoções...

Tantas oportunidades eu tive...
Não me declarei.
Me sufoquei com minhas palavras,
Fui vencido pela minha timidez

Agora estou sozinho,
seguindo o meu caminho,
Perdi minha esperança,
Joguei fora a minha insegurança.
Tudo porque... Perdi você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: