domingo, 31 de agosto de 2014

Só você...


Só você me faz sorrir,
Quando as dores me fazem chorar...

Só você me conforta,
Quando a insegurança vem me perturbar...

Só você me surpreende,
Quando a rotina é iminente...

Só você,
Me afaga, me abraça, me beija e me ama,
Quando a saudade se faz presente...

Só você me traz a alegria,
Quando a vida se faz monotonia...

Só você me faz feliz,
Quando estou estou triste...

Só você sabe os meus segredos,
Só você conhece os meus medos...

Só você,
Com sua beleza me seduz...

Só você,
Com sua sensualidade me excita...

Só você,
Com sua inteligência me fascina...

Demorei muito para encontrar você,
Antes de você, todas eram iguais...

Só você me satisfaz,
Antes de você eu, sempre queria mais -
E nenhuma mulher me completava,
Todo sentimento era insuficiente...

Mas quando passaste a fazer parte de minha vida,
Eu não quero mais nada!
Só quero você.
Só você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: