sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Desabafo de amor.


Preciso desabafar, amor...
Falar-te de todo o sentimento contido em meu peito,
No calabouço de meu coração.
Ouço a voz do meu ser dizer:
"Liberte essa paixão!"
Para quê me conter,
Se o bom é explodir de amor por você?
Lave-se com as minhas lágrimas
E terás a prova do meu gostar.
A dor que me causa a sua distância...
Às vezes que podemos brigar por causa da minha ignorância,
As palavras mordazes que disse algum dia inconsequentemente,
Às vezes que te fiz sentir-se sufocada com meu próprio abraço...
Eu te peço perdão,
Sei que errei muitas vezes...
Ah, meu amor.
Tanta coisa para dizer...
Tanta coisa eu calei...
Quero te preencher com todo o meu amor.
Este amor em excesso que é tão grande -
Que sobra para conhecer-te e amá-la por muitas encarnações...
Não consigo segurar tal sentimento -
Que chega a ser maior e mais forte que eu mesmo...
Certas coisas não se escondem por muito tempo dentro de nós,
Elas ficam abafadas e se libertam por si próprias...


Arte de Ysolda Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: