sábado, 9 de agosto de 2014

A Viagem....


Estive distante do mundo
Perdido em meus pensamentos.
São tantos os males que nos afugentam...

Insegurança, esperança,
Para que me afastar?
Por que a distância?

Em meu retorno à realidade,
Me encontrei diante de ti.
Para a minha surpresa,
Tamanha felicidade jamais em meu peito senti....

Por pior que sejam nossos problemas,
Por maiores que sejam as dores que a vida nos causa,
Tantos são os imprevistos quando planejamos nosso futuro-
Que nos faz fugir dessa realidade insensata...

Então eu fujo como um covarde,
Para o meu mundo de poesias,
Meus versos cheios de fantasias,
Mascarados de elegia...

Um mundo maravilhoso,
Sem dores, preocupações, ódio ou inveja.
Mas um mundo solitário,
Até conhecer você...

Ah, se pudesse trazê-la comigo...
mas, tudo bem...
Quando você me chamar,
Para onde você for, eu irei contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: