sexta-feira, 4 de julho de 2014

O sabor amargo da ilusão

A solidão é uma péssima companhia,
É calada quando preciso ouvir uma palavra amiga,
É surda quando preciso desabafar minhas dores,
É fria quando preciso do calor de um abraço,
É insípida quando preciso do sabor de um beijo...

No silêncio deste quarto vazio de sentimentos,
Mas cheio de lembranças dos muitos momentos vividos...
As fotografias, os cartões, os presentes...
Eu olho ao redor e te vejo em todas as direções...
Eu fecho os meus olhos e te vejo dentro de mim...

Troquei sua companhia pela solidão,
Seu amor por uma aventura,
Foi preciso te perder para eu perceber,
Que a minha existência só se torna uma vida,
Se você estiver comigo...

Esta solidão, eu não quero mais...
Aquela aventura aventurou-se por outro...
Quanto a mim restou o sabor amargo da ilusão...
A solidão presente, você ausente....
Em minha existência insignificante...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: