quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fantasias ardentes...

Queria conhecê-la melhor...
conhecer-te por inteiro,
Conhecer o perfume da tua pele,
Conhecer o sabor da tua boca,
Conhecer a tua nudez

Tuas roupas me provocam,
Tua maquiagem me seduz,
Teus cabelos me incendeiam...

Não sei o que mais me atrai,
Se é a malícia do teu olhar,
Se é o volume dos teus seios,
Se é a largura do teu quadril,
Se é a espessura de tuas coxas...
Esta fartura frente e verso...

Se desconhecida já me invade a mente,
Receio que se conhecê-la possa me apaixonar,
E de dentro das minhas fantasias mais ardentes,
Você nunca mais se retirar...

Por trás de um poeta
Existe um homem com desejos
Dois opostos em convívio...
Ora um ser humano sentimental,
Outrora um animal no cio...

Pintura de Bruno Steinbach. (1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: