segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poema do Cafajeste


Quer romance?
Compra um livro.

O meu lance é te usar
                        Te abusar

E depois como um preservativo usado,
Eu vou te descartar...

Nem adianta me ligar,
Não quero ser incomodado,
Foi por isso que eu te dei,
O número do telefone errado...

Amanhã é outro dia,
                 Outra noite,
                 Outra transa,
                 Outra parceira...

Pois prefiro ter várias parceiras diferentes,
A ter uma companheira permanente...

Te faço sentir-se especial,
Como você. Existem muitas por aí,
Mas eu não estou nem aí...
Enquanto você pensa, que homem é tudo igual...

Não vai perceber quando em sua vida aparecer,
Um cara que te ama,
Pois já se iludiu em meus braços
E acordou sozinha na cama...

Não sou sultão,
Mas gosto de harém,
Tenho qualquer mulher na palma da minha mão,
Porém em minha vida eu não tenho ninguém...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: