quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eu sempre vou te amar...


Te amo de qualquer jeito
E não será qualquer desentendimento ou discussão
Que vai diminuir o amor que eu sinto por você...

Eu não guardo rancor,
Em meu coração só há espaço para o amor...

Somos diferentes,
Mas enquanto tivermos um sentimento em comum,
Nada haverá de nos separar.

Não serei mais um em sua vida,
E ninguém substituirá o meu lugar...

Não vou permitir este sentimento acabar,
Nosso relacionamento se desgastar,
Nem o brilho deste sorriso em seus lábios desbotar...

Eu adoro olhar nos teus olhos,
E ver a minha face refletida em seu olhar...

Eu sempre vou te amar -
Nos bons e maus momentos,,
Longe ou perto,
Alegre ou triste...

...Sem você ao meu lado,
A minha felicidade não existe...



Um comentário:

Inscreva-se: