quarta-feira, 5 de março de 2014

Eternidade.

Avança sobre nós a força do tempo.
Sem piedade ele extrai nosso vigor.
mas enquanto formos eu e você em um só
Há de nos sustentar o poder do amor.

Se foi acaso ou destino eu não sei
O que importa é que com você ao meu lado
Todos os meus problemas eu superei.

Tu viestes a mim preencher a solidão
Quero apenas ser teu, fazendo meu o seu coração.

Não se espante, meu amor se a felicidade lhe invadir
Fui eu que  deixei a porta aberta e não irei deixá-la partir

Repousa o sol no horizonte.
Eleva-se à noite, o luar.
Estrelas eu vejo brilhantes, refletidas em teu olhar...

Deixe que o tempo consuma nossos corpos,
Pois o tempo nossas almas não pode tocar
Se um de nós partir desta vida,
a eternidade inteira teremos para nos amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: