quarta-feira, 12 de março de 2014

Declaração de amor.

Minha amiga, esposa e amante em uma só mulher.
companheira pela eternidade,
meu amor por ti é infinito
Neste mundo de ilusões não existe nada tão bonito quanto a nossa Felicidade

Tu és minha inspiração, minha motivação, minha grande Paixão!!!
Que o tempo não desbote este amor cheio de cor
Que a Rotina não nos impeça de sonhar...
Que a paciência possa sempre visitar o nosso Lar
Que nosso lar esteja protegido por Deus e Jesus possa nele repousar...

Se pudesse escreveria nossos nomes nas estrelas
Te daria de presente a Luz do luar
Seu coração com as mais lindas flores do mundo eu iria decorar
para ver sua linda face sorrindo com borboletas a lhe rodear...

e para estes versos singelos terminar
Nada mais profundo do que mais uma vez eu me declarar:
- "Eu Te Amo! e para sempre vou te amar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: