sábado, 14 de junho de 2014

Quero você ao meu lado.

Quero estar contigo a cada segundo,
Me esquecer do tempo, me esquecer do mundo.
Só você e eu,
Ser o autor de cada sorriso seu...

Posso estar a amando ou não,
Pode ser paixão ou afeição,
Neste instante não faz diferença,
O importante para mim é estar na tua presença...

Fazê-la Feliz,
Ouvir quando você diz:
"Obrigado por estar ao meu lado."
Ah, como é bom! Me sinto realizado...

Vale à pena viver assim,
Com você perto de mim,
Fazendo de cada instante,
Uma lembrança emocionante...

Então quando você estiver distante
E a saudante surgir de repente,
Lembrar-me-ei de nossos momentos,
E então estarás comigo novamente...

Que bom que você existe,
Que bom que conheci você,
Que bom que estais comigo,
Sendo seu namorado ou apenas um amigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: