sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Esse cara...


Eu estive aqui,
Eu estou aqui;
E sempre estarei aqui...

Só você não me notou...
Só você nunca me viu,
Só você nunca me ouviu,

Esse cara,
Só te quer para se satisfazer,
E não para te satisfazer...

Para esse cara
É apenas lazer,
Meramente prazer...

Esse cara,
Que não te dá amor,
Que não te dá valor...

Quando acordar para a realidade,
Não venha se queixar comigo,
Eu poderia ser mais do que um amigo...

Eu queria te fazer feliz ao meu lado,
Mas a escolha foi sua,
Ter esse cara como namorado...

Para ele você é só mais uma,
Mas para mim,
Você sempre será especial...

E quando isto perceber,
Não venha me dizer,
“Homem é tudo igual”

Posso não ser quem você quer,
Mas eu sou quem você merece...
Posso ser o seu homem ideal.




3 comentários:

  1. Vou tentar observar mais o que está ocorrendo ao meu redor.

    ResponderExcluir
  2. IMPERDÍVEL !

    Olá ! Depois de algum tempo, volto com uma história inédita e quentinha da Brasa, espero que gostem !
    http://brasiliavermelha.blogspot.com/2015/12/historia-de-uma-brasilia-capitulo-20.html

    Abraço !

    ResponderExcluir

Inscreva-se: