quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Telefonema.


ELA - Alô?

ELE - Oi meu amor.

ELA - Oi meu amado,
como é bom ouvir a sua voz.

ELE - Estou ligando para dizer:
Eu te amo!

ELA - Eu te amo mais!

ELE - Mais? Quanto?

ELA - Multiplique as estrelas do céu,
Os grãos de areia de todas as praias
E as gotas d’água,
dos oceanos, Rios e lagos do Mundo.

ELE - Que lindo!

ELA - Você me faz tão feliz.
É o homem da minha vida!

ELE - Mas, você não é a mulher da minha vida,
Pois o amor que sinto por ti,
É um amor além da vida!

ELA - Estou contando as horas para te ver novamente.

ELE - Eu te carrego comigo o tempo todo.
Na saudade do meu coração
E nos pensamentos em minha mente...

ELA - Quero te ver agora!

ELE - Então venha abrir a porta,
Estou te esperando aqui fora...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: