terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ensina-me à te esquecer...


Como apagar da memória,
Nossos momentos de felicidade juntos?

Aliás.
O quê é felicidade sem ti?
Quando és tu a razão de eu ser feliz...

Como não derramar uma lágrima,
Ao te ver em outros braços?
Imaginando que aqueles poderiam ser os meus...
Mas se estiveres feliz eu me conformo.

Como esquecer dos invernos que me aqueceste?
Agora nestes invernos meu corpo treme de frio...

Aquele brilho nos meus olhos,
Ao encontrar-me refletido em teu olhar,
Hoje meus olhos escuros e olheiras profundas...

Como moldar novamente em minha face,
Aquele sorriso que eu sempre tive?
Agora não tenho a quem sorrir,

Sozinho no silêncio do quarto vazio...
Sem risos,
Nem palavras de amor soando pelo ar...

O destino foi tão duro comigo,
O mesmo que me fez tão pleno...

Para aumentar o meu lamento,
Tu chegas à mim,
Me pedindo para te esquecer?
Que será melhor para os dois?

Eu havia esquecido o que é sofrer,
O quê é solidão,
O quê é carência...

Só não esqueci de te esquecer,
Talvez por não saber -
Como sem ti viver...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inscreva-se: